quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sem rumo...


Perdido, é exatamente assim que eu me sinto em relação a tudo,
em relação aos meus amigos, a minha aparência, a mim mesmo,
como tudo pode parecer tão confuso na minha cabeça?
como as coisas podem parecer tão fora de controle assim?

Minha cabeça está dando voltas, e não para de rodar,
não para nenhum segundo, não consigo ter um pensamento fixo,
não consigo ter uma ideia certa sobre nada,
nenhum sentimento verdadeiro sobre alguém.

Meu coração também está confuso, mas espera... eu ainda tenho um coração?
é, eu acho que tenho, ainda bate fraco dentro do meu peito,
ainda é burro e idiota, mas ainda tenho um coração,
que até hoje só me fez sofrer, mas que ainda tá aqui comigo.
enquanto ele bater estarei vivo... então que ele não bata por muito tempo.

Um comentário:

  1. Muitoo comovente, gosto de textos assim, mas verdadeiramente não gosto que se sinta assim, se cuida Peuh, saudades de vc! Abração ='(

    ResponderExcluir