terça-feira, 22 de junho de 2010

VIDA



Creio que minha vida está começando a tomar um rumo,
começo a me enxergar no horizonte do destino,
um destino que nunca consegui ao menos imaginar,
seria apenas uma ilusão? ou a maturidade que me falta
está realmente batendo a minha porta?
uma porta que desejo em breve chamar realmente de 'minha'.

Nunca pensei que crescer fosse tão assustador,
os dias são longos, os anos são curtos,
e assim o tempo voa, voa como um párraro ligeiro,
e nunca conseguimos pará-lo, responsabilidades e obrigações
te cercam, e os nossos sonhos mais reprimidos são cobertos
pelas obrigações e pelo o que é "certo" a se fazer.

Como será minha vida daqui há cinco, dez ou vinte anos?
onde estarei morando? quais dos meus amigos estarão comigo,
e quais ficarão pelo caminho?
será que algum dia o meu verdadeiro sonho vai se realizar?
será que vou conseguir ter quem hoje acredito ser o amor da minha vida?
será? será? quantos "serás"!

A vida é um jogo, e temos que jogar e nos adaptar as suas regras,
nem sempre as cumprimos, quase sempre quebramos a cara,
e nem sempre é fácil se reerguer, temos a obrigação se sermos felizes,
é, falar é muito fácil, na prática não funciona assim.

O tempo passa pra todos e a vida nos espera para que um dia
possamos colher o que plantamos ao longo do nosso caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário