domingo, 21 de fevereiro de 2010

A cada dia ...


A cada dia que passa, tenho a certeza que estou longe de te esquecer,
e a certeza de que você nunca me amou, que fui apenas uma paixão passageira,
enquanto por você, por noites me afoguei no meu pranto, querendo sentir de novo os teus lábios
e o calor dos teus braços.

A cada dia que passa, tento em vão não te notar, e não pensar em você, e ainda tenho um pingo de esperança
que um dia ainda vou te chamar de 'meu' e que você vai olhar nos meus olhos e dizer que nunca me esqueceu.

A cada dia que passa, procuro tentar entender seus atos e decifrar teus pensamentos, fico cheio de ilusões
com um sempres 'oi', passo horas fazendo planos para um futuro que nunca vai chegar.

A casa dia que passa, desejo que você perceba o quanto te amei, e quanto amor tenho pra te dar.

A cada dia que passa... sigo te amando.

Um comentário: