sábado, 14 de novembro de 2009

Desespero.


Você já esteve tão triste, que não conseguia nem ao menos chorar?
já esteve tão triste que a única coisa que queria era que você nunca tivesse existido?
imaginando como seria a vida das pessoas que convivem com você se você nunca tivesse existido,
Já esteve tão mal que esteve a ponto de cometer uma loucura?
a ponto de fazer com que todo sofrimento acabasse em um segundo.
Como é que uma desilusão amorosa pode ser tão doloroza a ponto de parar sua vida?
a ponto de fazer você perder o gosto pela vida e pelos amigos.
Estou cansado de ouvir palavras de consolo decoradas 'esquece' 'segue em frente' 'parte pra outra',
não é tão facil esquecer, seguir em frente a partir pra outra.
O fantasma do passado insiste em me assombrar, insiste em perturbar todos os meus dias,
não me deixa ter calma, me tira o sussego e a paciência.
Quando uma oportunidade aparece, oque acontece? o passado vem e a leva embora,
já perdeu um novo amor porqe não consegue esquecer um amor antigo?
um amor antigo que você nunca vai ter de novo, que só existe nas suas mais desejadas lembranças,
um amor que você daria tudo pra ter novamente, mas que simplismente não está com você por orgulho,
ou porqe você não preenche os termos de beleza impostos pela sociedade.
Não dá mais, não consigo mais, é demais pra mim.

Um comentário:

  1. eu te entendo, peuh. infelizmente essas coisas são inconsoláveis, só quem já passou pra saber. enfim, tenta ficar bem e eu estou aqui, ok? te amo, besta rs :*

    ResponderExcluir